quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Carta a D.

 História de um amor



Con certeza este foi o livro que ate hoje eu li e que mais me impressiono. Escrito por André Gorz.

Só pra deixa vocês na vontade de ler aqui vai um trecho.

 "você está para fazer oitenta e dois anos. Encolheu seis centímetros, não pesa mais do que quarenta e cinco quilos e continua bela, graciosa e desejável. Já faz cinquenta e oito anos que vivemos juntos, e eu amo você mais do que nunca. De novo, carrego no fundo do meu peito um vazio devorado que somente o calor do seu corpo contra o meu é capaz de preencher.
 Eu só preciso lhe dizer de novo essas coisas simples antes de abordar questões que, não faz muito tempo, têm me atormentado. Por que você está tão pouco presente no que escrevi, se a nossa união é o que existe de mais importante na minha vida?... Esse livro deveria mostra que a minha relação com você foi a riviravolta  decisiva que me permitiu desejar viver. ..."



Beijosss.

6 comentários:

  1. Olá lindaa :D

    Amei o seu blog e já to seguindo! Assim que possível dá uma passada lá no Essencia de Maçã que tá cheio de novidades pra você tá?

    Bgs:*

    http://essenciademaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!

    http://joicemilacci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super bacana e informativo o seu blog!!! Mercedes-Benz Fashion Week at Lincoln Center 2012 teve inicio no dia 09.02. indo até o dia 16.02 uma das semana de moda mais badalas em Nova York!!! www.newyorkaseuspes.com confira todas dicas, sugestões e eventos em Nova York!!!

    ResponderExcluir