sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Queridinhos da Mac

 Resolvi falar hoje das minhas queridinhas da Mac que na verdade é muitas mas fiz uma escolha dos principais.
 Bom vamos ver!!

Fix + 
Esse spray tem mil e uma utilidade. 
Apos a make para fixar.
Antes da pele para preparar a pele da make.
No corretivo para deixalo mais molinho.
Fazer um delineador com as sobras coloridas.
............................................
E muito mais o que você poder inventa.


 Mineralize skinfinish natural.
Meu bronzer favorito, ele é perfeito, e da aquele bronze que nos querem. O meu é o medium deep.

Studio Fix
 Esse aque já me acompanha alguns anos ele é muito conhecido, é uma base em pó maravilhosa, você pode usar a qualquer hora, pode usar sozinho ou por cima de um base líquida ou cremosa. O meu é o NC30.
   
Powder Blush
O Blush da Mac pra mim é o melhor que esperimentei, ja usei Chanel, Dior e outros mas nao adianta este é incrivel a testura dele é perfeita uso 2 o Coppertone e o Sumbasque.
Fluidline
Um dos meus queridinhos o delineador líquido que é super fácil de aplicar fica perfeito e dura muito na make. 
E vocês gostam da Mac???

Beijosss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário