quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sapatos Coloridos.

Como usar sapatos coloridos.

 Bom todo mundo sabe que cores é a cara do veråo e isso a muito tempo. Mas a tempos nåo se via um veråo tao colorido como no ano passado, e continuaråo para o 2012 também, e o mais legal foi que as cores nåo ficaram só nas peças, mas se espalharam pelas bolsas, bijoux e mais do que tudo pelos sapatos. Os calçados eles nunca estiveram em primeiro lugar de destaque como esta sendo agora. E é normal aparecer um pouco de dúvida na hora de colocar em pratica essa tendência. 

 "Mas posso usar sapatos coloridos com roupas coloridas"???
 "Só roupas neutras ficam bem com sapatos coloridos"???
 "Posso usar uma roupa estampada com um sapato colorido"???

 Bom agora vocês våo ver algumas ideias de looks para ajudar.

 Sapato colorido + peças neutras.


O mais classico jeans e da blusa ou camisa branca mais o sapato colorido e uma bolsa preta ou mesmo uma clutch colorida. Neste look a sobriedade da camisa blusa branca e do jeans ganha modernidade com o sapato vermelho e a bolsa preta.

 Sapato estampado + paças clásicas.


Tubino e bolsa preta såo os clásicos o sapato com mais de uma cor e um cinto colorido em um tom alegre, neste look ganha um toque de mais alegre e contemporâneo.

Sapato colorido + bolsa colorida.

O vestido branco com a bolsa e o sapato colorido da carta branca para o look, muita gente ainda acha que nåo mas pode sim usar sapato colorido e bolsa colorida, mas preste atençåo no look pra nåo fica exagerado.

Sapato colorido + peças coloridas.



 Quando nåo há elemento na produçåo, sempre se imagina um sapato nude ou entåo preto como complemento, mas neste look por exemplo a saia estampada ganho mais vida com o sapato colorido, e a bolsa nude deu o ponto neutro da produçåo.

Bom meninas é isso espero que voces tenham gostado.

E voces o que acham.

Beijosss




3 comentários:

  1. Adorei seu blog recebi um e-mail da Vania que te indicou, to te seguindo e da uma passadinha lá no meu blog que rola bastante sorteios. Te espero lá bjus

    Ani

    http://blogdedivulgaodesorteiosdaani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks tenho um sapato floral da Shultz e não sabia como usar sabe quando a gente compra por impulso rsrsrsrs esse é meu caso, agora com as dicas vou poder usar ele.

    Bjus

    Ani

    ResponderExcluir
  3. Oi Ani obrigada, sei bem como é compra por impulso sou muito disso, kkkkkk, acho que é a maioria das mulheres. Vou sim Ane. Bjss

    ResponderExcluir