quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

I love shoes

 Olá meninas.


 Hoje vou fala um pouco da minha grande paixao que são os sapatos, sou louca por sapatos, gosto de alto e de baixos também, mas minha loucura ainda são os de salto alto, eu tinha 15 anos quando minha måe me deu meu primeiro sapato com salto 10cm e des entåo compro compro e tudo que compro de sapatos não me desfaço de nem um, eu cuido muito de cada um deles e não empresto não vendo e não alugo, eu não sei certo em total quantos tenho mas os de salto são em torno de 420 pares, é claro que não tenho todos aqui comigo a grande maioria estão no Brasil na casa da minha mãe. Um dia deste farei um poste deles pra vocês.
 Agora vamos ver as minhas marcas preferida por sapatos.

 Christian Louboutin

 Gucci


 YSL


 Louis Vuitton


 Miu Miu




 E vocês gostam de sapatos??

 Beijosss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário